quinta-feira, 26 de julho de 2012

Você também se foi

Bom , hoje depois de muito tempo vim novamente escrever em meu blog, como sempre com notícias não muito boas. Aqui eu conto a história de um herói, lutador, que lutou contra a morte e contra a dor, mas não deu neh Pai, dependeu de Deus e ele te levou! No dia 23 de julho de 2012 as 19:00 horas, falece da mesma doença de Câncer meu Tio , Generoso Jansen. Ele ficou 58 dias no Hospital lutando contra uma doença que o perseguia 8 anos e que ele conseguiu viver todo esse tempo. Homem ele corajoso, brincalhão, criou seus filho, Netos. O que eu posso dizer? que a dor dos meus primos como filhos senti a 2 anos atrás, só que é claro. Hoje eu sinto a mesma dor, olhando pro meu Tio que passou por tudo que ele passou . Não é fácil , hoje minha família eu tive muitas perdas, não sei como mas tiro forças não sei da aonde para estar aqui. Firme e forte. Só que eu penso, sempre tenho respostas em minhas orações que , ao invés de ficar no sofrimento ele foi em Paz, apesar de hoje já não estar mais presente em vida, está em coração. Jamais será apagado de nossos corações. Exemplo de homem que viveu e lutou mas que Deus teve outros planos. Bom, aqui eu deixo essa música em homenagem a um homem guerreiro e que foi um verdadeiro Lutador. Fique em Paz. Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida Eu vou te amar A cada despedida Eu vou te amar Desesperadamente Eu sei que vou te amar.. E cada verso meu será Prá te dizer Que eu sei que vou te amar Por toda a minha vida... Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que essa tua ausência me causou... Eu sei que vou sofrer A eterna desventura de viver À espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida... Eu sei que vou te amar Por toda a minha vida Eu vou te amar A cada despedida Eu vou te amar Desesperadamente Eu sei que vou te amar... E cada verso meu será Prá te dizer Que eu sei que vou te amar Por toda a minha vida... Eu sei que vou chorar A cada ausência tua eu vou chorar Mas cada volta tua há de apagar O que essa tua ausência me causou... Eu sei que vou sofrer A eterna desventura de viver À espera de viver ao lado teu Por toda a minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário