sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Homenagem Para Suelen Barbieri

Hoje um dia normal, de trabalho começo a conversar com a minha colega de trabalho que perdeu seu Pai a 6 meses.
Começamos a lembrar da segurança, dos concelhos do carinho. É complicado falar de sentimentos e de perdas, eu tenho um problema, você tem outro, mas no fim nós que já perdemos tão novas um Pai sabemos o que é precisar de uma carinho, de um ombro, de uma atitude e não ter que te da essa segurança.
Dia 06/03/2011 Suelen perdeu seu Pai de uma forma muito triste, é tão complicado escrever... Avc- Acidente vascular cerebral, a Bebê(apelido de Suelen) viu seu Pai começar a morrer em seus braços pois trabalhava no hospital do qual ele foi levado imediatamente. Bom, faz pouco tempo mais a dor é a mesma por nunca vai mudar! Saudade é um sentimento que só " quem já perdeu alguém especial" sabe do que eu estou falando.
Nos econtramos respostas, uma forma de lembrar e enteder muitas vezes em músicas.
A Bebê se encontra nessa:
Só Pra Se Dar Com As Estrelas
Dazaranha

Inventou de ir pro céu
Só pra se dar com as estrelas
Inventou de ir pro céu
Pra se encontrar com as estrelas

O alvo era a boca da noite
Atirava-se na brincadeira
Só pra se dar com as estrelas

Sentado debaixo do céu
Sentado de frente pro mar
Sem estar contando estrelas
Sem estar esperando a paz

Viva e lambuze que a vida é sua
E a lua nos reboca pro céu


Bom, espero que, o dia que você precisar de um ombro amigo, estarei aqui ...
A dor que você sente eu sinto, assim podemos juntas superar e rezar por ele!

"AMAMOS VOCÊS PAIS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário