quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Matheus Henrique De Liz

Bom, depois de muito tempo venho postar algo muito especial, falar de mais uma alegria na minha vida e de toda a minha família. Falar de uma criança que veio ao mundo pra trazer alegria, felicidade... falar de mais um integrante que dará muito "Orgulho" ao meu Pai, seja onde ele estiver.
Matheus Henrique veio ao mundo dia 22 de julho, pesando kg 4 grandão neh? Cheio de vida, saúde, porém mais parecido com a Mamãe e muito lindo.
É difícil falar e não se emocinar quando se trata de família, cada dia que passa está crescendo mais e muito unida, um ajudando o outro.
As vezes pego ele no colo e me lembro do Pai, sua alegria que seria estar no meu lugar naquele exato momento, mas tenho certeza que ele está acompanhando tudo e sorrindo muito. Quando o Lucas Eduardo nasceu no hospital meu Pai chorava como uma criança, tão emocionante que foi ver o seu primeiro Neto.Eu até imagino a festa dele que seria agora com dois ne?
O nascimento de uma criaça é uma luz que vem para iluminar mais nossas vidas. Eu sempre digo que: Quem não sabe amar uma criança não gosta de si mesmo!
Um picurusso traz alegrias, deixa a vida mais colorida, traz amor, paz esperança, constrói vida ao invez de barreiras, constrói amor ao invez de intrigas. Uma criança dentro de sua vida transforma tudo!
Acaba de nascer uma luz; Uma luz de novos planos De novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, Cheio de magias, Cheio de vida. Está luz é o fruto de dois corações, É o mais novo ser do mundo Um ser lindo Tão pequeno... Anjinho... Que veio para ensinar o que é amor. Anjinho Que veio para amar e ser amado. Anjinho cheio de glória Cheio de Benção. A partir de agora esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor Aprender os passos para chegar até a Felicidade. Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer. E aos guardiões dessa luz eu desejo a maior FELICIDADE do mundo Eduardo e Joana de liz.

O mais engraçado é amor que brota de dois irmãos, um amor de irmão é o amor mais sincero que pode existir, apesar de tudo que pode acontecer sempre vai ser ele, que nunca vai te deixar na mão. Viver com irmãos é viver com proteção.
O Lucas já desde pequininho com seus 1,5 já sabe o valor enorme que tem o pequeno Matheus e o que mais nos emociona é olhar para ele e ver a vontade que ele tem de pegar,cheirar,abraçar.. dar seus beijinhos demorados. rsrrs
É impressionante esse amor e pode ter certeza, é um presente de Deus acompanhar isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário